"Hay hombres que luchan un dia y son buenos.
Hay otros que luchan un año y son mejores.
Hay quienes luchan muchos años y son muy buenos.
Pero hay los que luchan toda la vida: esos son los imprescindibles."

Bertold Brecht

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Sombra é melhor que assinatura

Tá calor
Foi-se o frio
E eu aqui, nesse imenso vazio

É então que eu pego meu violão
ou minha câmera analógica digital.
Vou pra rua lhe fazer uma canção
ou fazer fotografias no quintal.

E os acordes calmos do meu violão
me lembrar de sua voz tão doce angelical.
Quando fiz fotografias no portão
foi você quem fez uma de mim, lendo o jornal.

E é tão fácil esquecer os problemas
de se ser só.
Pé na estrada e comer poeira
só pra ver o sol...
dentro de nós.

E foi por trás de minha lente que eu vi
seu sorriso quase que fenomenal.
Encabulando minha pose de cantor
meu jeitão de trovador medieval

Sombra é melhor que assinatura
eu ouvi você falar.
E é melhor conhecer a outra cultura
do que julgar...
ser o melhor.


E aqui estão devaneios de uma história que eu não vivi, coisas que não fiz e um mundo que não habitei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que vier à mente, sem pudores por aqui!!