"Hay hombres que luchan un dia y son buenos.
Hay otros que luchan un año y son mejores.
Hay quienes luchan muchos años y son muy buenos.
Pero hay los que luchan toda la vida: esos son los imprescindibles."

Bertold Brecht

terça-feira, 7 de junho de 2016

Eu quis você

Eu, que sonhei com amores intensos,
sensações, emoções, toques e gestos.
Eu quis você aqui,
quis caminhar passo a passo contigo
te acompanhar.

Eu, que sempre sonhei em dois, em duo,
em par, tudo junto numa coisa só.
Quis aqui, militância, amor, tesão
cama, mesa e banho.

Eu, que sonhei,
quantas noites sonhei, só e em vão.
Quis você, não como posse,
mas como troca, construção...

Hoje vejo além, ilusão...
desde o primeiro sorriso,
a primeira dança, o primeiro som.

Vejo com meus olhos cegos,
com minha alma dura,
meus medos fracos...

O mesmo mundo que me fez sem cura,
te fez assim: só e sã.
Certa como uma seta no alvo...
certa e bem longe de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que vier à mente, sem pudores por aqui!!