"Hay hombres que luchan un dia y son buenos.
Hay otros que luchan un año y son mejores.
Hay quienes luchan muchos años y son muy buenos.
Pero hay los que luchan toda la vida: esos son los imprescindibles."

Bertold Brecht

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

8 dias depois

enquanto minhas noturnidades se afloram, enquanto minha vida volta ao normal, minha cabeça se perturba, embaralhada tenta se esclarecer. isso me põe pra fora do papel, mesmo do papel virtual. me coloca num mundo neural, onde tudo o que há é um emaranhado de flash's elétricos se movimentando na velocidade da luz. minha mente hoje se conflita entre as noturnidade e as normalidades. é subjetivo falar de normalidades, mas quem disse que o subjetivo não me interessa? principalmente quando o sujeito o "subjeto" sou eu! me complico, fico aflito... e Ela, Ela continua a me perturbar, Ela que não me deixa nunca, que quando parecia ter ido, volta. é, de fato estou sentindo... ah sim, estou sim. e ainda bem que sinto, isso significa que estou vivo, mesmo que completamente eletrocutado pelos impulsos cerebrais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que vier à mente, sem pudores por aqui!!