"Hay hombres que luchan un dia y son buenos.
Hay otros que luchan un año y son mejores.
Hay quienes luchan muchos años y son muy buenos.
Pero hay los que luchan toda la vida: esos son los imprescindibles."

Bertold Brecht

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

onde estamos?

um dia de perdido, isso é o que me ocorre...a fumaça do meu cigarro fumado com força é o que me guia. a música é o som das teclas que digito com pressa,  com medo de que me escapem os pensamentos. o vazio que me enche o peito, a fumaça que entra e não traz nada de lá quando volta. as conversar animadas no meio da noite, os sorrisos que se perdiam de nossa face e iluminavam o céu como a lua cheia da semana passada, o bom entendimento e a tolerância, "a minha barba estava desse tamanho"(Tt) e já não está mais o bastante. as músicas... não, a fumaça não traz as músicas de volta.... o sexo... ahhh, o sexo... desse não gosto de falar, estou deturpado demais pela sociedade e seus valores cristãos para falar nele... mas nem ele volta.
Nada... absolutamente nada volta, a não ser a velha fumaça fedida que me mata aos poucos e que hoje, parece que me afoga!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que vier à mente, sem pudores por aqui!!