"Hay hombres que luchan un dia y son buenos.
Hay otros que luchan un año y son mejores.
Hay quienes luchan muchos años y son muy buenos.
Pero hay los que luchan toda la vida: esos son los imprescindibles."

Bertold Brecht

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Payol 2

Ao som de Mutantes
Gilberto Gil me anima
me traz inspiração
que contenta, me alucina.

O frio que antes congelava minhas veias
me mostrou o quanto sou vagabundo
ficar sozinho eu digo que não me assusta
é o vento sudoeste que me deixa assim.

A cerveja gelada está quase quente
meu cigarro não me esquenta assim
até meu sonho se faz agora ausente
talvez encontre algum calor bem longe de mim.

E antes era antes pois não é agora
e o futuro, amanhã, ainda está por vir
o frio que sentia já não sinto mais
pois o gelo da cervaja é calor, está dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que vier à mente, sem pudores por aqui!!