"Hay hombres que luchan un dia y son buenos.
Hay otros que luchan un año y son mejores.
Hay quienes luchan muchos años y son muy buenos.
Pero hay los que luchan toda la vida: esos son los imprescindibles."

Bertold Brecht

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Calado na calada noite...

Estou mudo, surdo e cego... meus olhos já não vêm.

A mente cansada de escrever, já sem inspiração ainda precisa render, o mundo pede, o mundo manda, o mundo exige.... minha voz calada, meus dedos fartos de falar, erro as teclas, troco tudo, e o "backspace" já começa a desbotar.
Meu sono rebatido com o café amargo não me deixa fechar os olhos. A luz da tela já me parece cinza, e a luz do quarto começa a escurecer... mais backspace, e backspace denovo....
O vento frio da madrugada entra pela janela que insiste em se manter aberta. Meu sorriso que antes brotava ao ler linhas reconfortantes nos chats ilimitados, agora já não aparece mais. Os dentes amarelados de café já não dão as caras... não refletem quando olho no espelho.
A amargura da obrigação e o medo de não terminar, mesmo sabendo que ainda me resta toda a madrugada pela frente, me lembro de que amanhã tenho de trabalhar... minha mente dói, meus dedos esfolam... mais backspace...

"Vento vem terminar [...] vou querer me matar"(MN)

É isso o que ouço na minha vitrolinha, "já não sonho, hoje faço"... um trabalho trabalhoso, que me tortura a psique!!

(MN) Milton Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que vier à mente, sem pudores por aqui!!