"Hay hombres que luchan un dia y son buenos.
Hay otros que luchan un año y son mejores.
Hay quienes luchan muchos años y son muy buenos.
Pero hay los que luchan toda la vida: esos son los imprescindibles."

Bertold Brecht

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Voltas

Uma noite dessas ainda surto.
Como sempre as noite são longas, a lua cheia e a mente vazia. Lembro-me de paixões, de sonhos e romances que nunca vão acontecer. Lembro-me bem do seu sorriso e do seu beijo, lembro-me dos traços do rosto, da pele macia e seu cabelo solto, ao vento, como se a liberdade residisse ali... oras, a liberdade não está presa em lugar algum. Mas está ali também!
Me perco no coração das meninas, um dia ouvi isso de um grande poeta, mas não era bem assim... me perco em sentimentos quando te conheço, todos os dias me perco, em minhas alucinações, em meus sonhos, em meus sentimentos.
Isso que dá ser humano (merda!!)
Gostaria que em meu peito tivesse uma só pessoa, gostaria de pensar só em você, mas não posso. Me perco no coração de outras meninas. Gostaria que seu pensamento fosse só meu, mas não posso... somos livres para amar, somos seres plurais e não há lugar para um só!
Minha mente navega por mares distantes, regado ao rum pirata, ao conhaque barato, e a cerveja... ah, a cerveja, tão amiga e companheira.
Penso em tudo, e tudo volta a você. Parece que minha mente se tornou redonda, e aqueles quadradinhos todos foram derrubados, quebrados um a um, pra que eu pudesse circular por pensamentos, mas circular implica em não sair do lugar. Estou parado e dando voltas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que vier à mente, sem pudores por aqui!!